Karin Hils lança primeiro single solo, 'Fogo', 18 anos após estreia no grupo Rouge

No quinto e último álbum de estúdio do Rouge, Les 5inq, disco lançado em 1º fevereiro de 2019, uma semana após o grupo feminino ter anunciado recesso por tempo indeterminado, a integrante Karin Hils sola a música Não é não.

A gravação da composição de Daniel Ferreira, Dan Valbusa, Junior Graça, Marcelinho Ferraz, Pedro Dash e Tiê Castro deu amostra do potencial vocal de Hils.

Contudo, a verdadeira estreia solo dessa cantora, compositora e atriz fluminense acontece na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, com a edição do single Fogo.

O disco marca o início da carreira solo de Karin Pereira de Souza 18 anos após a artista fluminense ter vencido reality show que lhe valeu uma vaga na formação do Rouge, girl group que se dissolveu em 2006 e voltou à cena em 2017.

Karin Hils apresenta o single 'Fogo' na sexta-feira, 17 de janeiro Reprodução / Instagram Karin Hils Com quase 41 anos, a serem completados em 7 de fevereiro, Karin Hils tentou a carreira de cantora após o fim do Rouge em 2006, mas acabou ficando mais conhecida desde então pelo trabalho como atriz em musicais de teatro e em novelas e séries de TV.

O plano de iniciar carreira solo como cantora nunca foi concretizado, embora conste que Hils teria começado a gravar álbum com o produtor musical Rick Bonadio em 2009.

Como esse álbum nunca foi lançado e sequer gerou um single, Fogo é de fato e de direito o primeiro single solo de Karin Hils.

Categoria:Pop & Arte