Roberto Carlos canta com Erasmo em Especial da Globo

POR JOÃO PAULO REIS

A Ópera de Arame, em Curitiba, foi palco da gravação da última parte do especial Roberto Carlos, que aconteceu no sábado, dia 30 de novembro. Com o título Além do Horizonte, o especial deste ano marcou um momento único entre o cantor e seu grande amigo, Erasmo Carlos.

Juntos, além de sucessos, eles cantaram um samba (Maria e o Samba), uma música inédita do novo trabalho de Erasmo. “A maior parte de grandes sucessos tive a parceria de um cara que esteve sempre ao meu lado”, anunciou o cantor antes da entrada de Erasmo, que subiu no palco com uma rosa na mão para presentear o amigo.

“Essa música nunca foi gravada por ninguém e agora vou cantar depois de tantos anos”, completou Erasmo. Ao longo do espetáculo, Roberto cantou sucessos como Além do Horizonte, Esse Cara Sou Eu, Emoções, Lady Laura, entre muitas outras.

O show na Ópera de Arame, não é, entretanto, a única gravação para o especial deste ano. Haverá ainda mais dois shows internacionais: o de Nova Iorque, que foi realizado em março desse ano no Radio City Music Hall, o de Lisboa, gravado em maio.

Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário


Iaponira Soglia - 06/12/2019 21h42
Meu amorzinho fofo RC é o cara pra sempre! Roberto meu Pituxinho lindo é único Ícone da MPB, portanto ele é sem sombra de dúvidas o REI! Parabéns felicidades e sucesso sempre meu herói eterno! Eu te amo além de mim AMADO! Todo a sua emoçõa a mim me toca profundamente meu eterno único grande amor da minha vida! Nosso Deus de bondade te abençoe e te proteja sempre amém 🙏 meu querido anjinho azul! Meu homem IlUMINADO por Deus "Essa cara sou eu" VIDA! Sua sempre sua eterna namorada: Iaponira Soglia! 💕