Roberto Carlos: show em 3D chega aos cinemas após "pente-fino" do Rei

Enquanto artistas do funk e sertanejo investem cada vez mais na tecnologia em seus shows, o veterano Roberto Carlos não ficou para trás ao lançar nos cinemas um show em 3D gravado em Jerusalém em 2011 que será exibido nos dias 6, 7 e 8 de dezembro em mais de 200 salas do país. O projeto, dirigido por Jayme Monjardim e que foi ao ar no especial da Globo no mesmo ano, demorou para chegar às telonas por um motivo especial.

"O Roberto gosta de acompanhar de perto todos os seus projetos, com o show em 3D não foi diferente, ele quis ver todos os detalhes e, como ele tem uma agenda atribulada, tudo foi feito vagarosamente", explicou a assessoria do cantor.

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Categoria:AGENDA

Deixe seu Comentário


Iaponira Soglia - 06/12/2019 22h11
Concordo plenamente com o meu amorzinho fofo RC sobre a demora de não ter apresentado antes esse filme...A perfeição é chave de tantas emoções para o meu amado homem RC, bravo! Pra você eu tiro o meu chapéu quantas vezes precisar, uau! Deus é contigo para sempre VIDA! 💕
nitto leandro do amaral - 04/12/2019 01h56
uma ótima idéia, que já deveria ter sido colocada em prática há muito tempo! sugiro ao roberto que ele faça um documentário sobre sua vida e ponha-o no cinema.