Mesmo sem show inédito, Globo pode faturar R$ 8,2 milhões com especial de Roberto Carlos

Mesmo sem produzir um show inédito do cantor Roberto Carlos para exibir como especial de final de ano em 2019, a Globo ainda pode faturar um bom dinheiro com a exibição do programa, que neste ano vai apenas compilar imagens de shows nacionais e internacionais do maior cantor popular do Brasil.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a emissora está vendendo cotas de patrocínio para o show pelo valor de R$ 2,050 milhões cada uma. Foram disponibilizadas quatro cotas para os patrocinadores que desejam atrelar sua marca ao especial, mesmo que ele não tenha a pompa de outros anos.

Se a Globo fechar todos os patrocínios que disponibilizou ao mercado publicitário pelo preço total de tabela, o que é bem comum dentro da emissora carioca, a Globo pode faturar até incríveis R$ 8,2 milhões com o evento, sem ter gasto absolutamente nada com a sua produção.


Neste ano, o especial de Roberto Carlos vai colar imagens de seus shows pelo mundo e terá algumas entrevistas dadas pelo Rei, que é avesso à imprensa. A presença dos jogadores Marcelo e Roberto Carlos, que recebeu o nome por causa do artista, também está confirmada.

Além disso, a atração mostrará trechos de shows do músico em Londres, Nova York, Paris e Madri. O diretor Boninho é quem supervisiona a sua pequena produção. Vale lembrar que no ano passado, a Globo transmitiu o especial no dia 21 de dezembro, que teve ares de super produção.

*Colaborou Pierro Vergílio

Categoria:Músicas

Deixe seu Comentário